Condenados

Homens que mataram caminhoneiro a pedradas e machadadas pegam 13 anos de prisão

O caminhoneiro se desentendeu com um dos criminosos por causa de drogas.

Por Redação 951
Comentários (0)

29/03/2022 09h47 - Atualizado há 2 anos
O crime aconteceu na cidade de Silvanópolis

Três homens que mataram um caminhoneiro na cidade de Silvanópolis, em 5 de março de 2019, foram condenados a pena de 13 anos e seis meses de reclusão em sessão do Tribunal do Júri realizada nesta segunda-feira, (28/3), no Fórum de Porto Nacional.

Os jurados acolheram as teses de acusação do Ministério Público do Tocantins (MPTO) e condenaram os réus por homicídio duplamente qualificado, praticado por motivo fútil e de forma cruel.

Conforme o promotor de Justiça Breno Simonassi, o caminhoneiro Stênio Henrique Oliveira morreu em consequência de pedradas e de golpes de machado e faca.

Conforme o MPTO, o caminhoneiro se encontrava há alguns dias em Silvanópolis e decidiu participar das festividades de carnaval que aconteciam na cidade. Na festa, ele adquiriu uma porção de drogas de um dos denunciados, mas se desentendeu quanto ao valor que deveria ser pago pelo produto.

Em seguida, a vítima deixou o local em seu veículo, mas o vendedor e dois comparsas o seguiram a pé. Quando o encontraram em seu caminhão, os três passaram a agredi-lo violentamente, causando sua morte.

Os condenados são Miguel Pereira de Oliveira Filho, vulgo “Miguelzinho”, que vendeu a droga, Rafael Rodrigues de Souza Pereira e Adriano Paixão de Carvalho.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.