Homicídio

Homem é apedrejado até a morte por causa de dívida de drogas em Palmas; três são presos

Corpo estava em uma construção abandonada.

Por Redação 819
Comentários (0)

08/05/2023 15h17 - Atualizado há 11 meses
Prisão foi efetuada pela PM

Três suspeitos de matar um homem a pedradas na região Sul de Palmas, na madrugada de domingo (7), foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

Conforme a PM, uma equipe realizava patrulhamento pela Avenida Perimetral Norte, próximo à Arca de Taquaralto, quando avistou duas pessoas saindo de uma construção abandonada.

Diante da situação, os policiais abordaram os suspeitos e constataram inconsistências nas falas dos dois, além de respingos de sangue nas mãos e roupas.

Diante da circunstância, a equipe resolveu entrar na construção abandonada para verificar a situação e encontrou um corpo de um homem desacordado com o rosto deformado e ensanguentado ao lado de uma pedra com sangue.

Questionados sobre o fato, os dois confessaram o crime e apontaram a participação de um terceiro suspeito, que foi encontrado nas proximidades. A motivação teria sido por conta de dívida de drogas.

O Samu esteve no local do homicídio e constatou o óbito. Agentes da perícia técnica e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa também compareceram e realizaram. O IML recolheu o corpo da vítima.

Os três foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo homicídio.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.