Latrocínio

Último suspeito de matar adolescente afogado no Tocantins é preso escondido no Maranhão

Jovem foi localizado e preso pela Polícia Civil em Amarante do Maranhão.

Por Redação 722
Comentários (0)

12/09/2020 08h27 - Atualizado há 3 anos
Caso foi em São Miguel

O último suspeito de envolvimento no latrocínio que resultou na morte de um adolescente de 16 anos em São Miguel do Tocantins foi preso na tarde desta sexta-feira (11).

De acordo com o delegado Antônio Bandeira Júnior, o jovem de 22 anos estava foragido e foi capturado na cidade de Amarante do Maranhão (MA), distante 140 km de São Miguel.

Ainda conforme a autoridade policial, as investigações realizadas pelas equipes da 16ª delegacia de Polícia Civil apontaram o envolvimento do jovem no crime praticado contra o total de três rapazes que estavam acampados em uma praia de São Miguel, no dia 31 de maio deste ano.

Na ocasião, vários homens surpreenderam os rapazes por volta das 4h da madrugada, anunciaram o roubo, subtraíram vários pertences e jogaram todos no Rio Tocantins, sendo que o adolescente de 16 anos acabou morrendo afogado.

“Desde o dia do crime, não poupamos esforços para elucidar o fato e capturar todos os envolvidos nesse trágico episódio”, disse o delegado Bandeira Júnior.

Com a prisão efetuada nesta sexta-feira, as investigações foram encerradas com o esclarecimento total do caso e todos os envolvidos presos e à disposição da justiça.

Veja mais

+ Suspeito revela detalhes sobre morte de adolescente afogado no rio Tocantins, diz polícia

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.