Acidente grave

Homem morre após batida entre caminhões na entrada de aterro sanitário na TO-222

Com o impacto, os dois caminhões saíram para fora da pista.

Por Márcia Costa 4.384
Comentários (0)

27/07/2021 10h05 - Atualizado há 2 anos
Local da batida entre os caminhões

Uma colisão envolvendo dois caminhões no km 95 da rodovia TO-222, zona rural do município de Araguaína, deixou uma pessoa morta e outra ferida, na noite de segunda-feira (26), no sentido Babaçulândia.

Segundo as informações apuradas junto à Polícia Militar, um veículo Volkswagen/8 GM que estava com galhadas na carroceria, fez conversão à esquerda para entrar no aterro sanitário, no exato momento em que outro caminhão, um Mercedes Bitrem, vinha logo atrás e tentou fazer a ultrapassagem, ocasionando a colisão. Com o impacto da batida, os dois caminhões saíram para fora da pista.

Duas ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas. Três pessoas estavam no caminhão com galhadas, incluindo o motorista. Um dos passageiros, identificado como Valdimar Alves da Silva Frazão, 53 anos, foi socorrido em estado grave. O outro passageiro, de 51 anos, apresentava lesões na cabeça, e o motorista, de 60 anos, ferimentos leves.

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas Valdimar não resistiu aos ferimentos e foi a óbito algumas horas depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Já motorista do bitrem não sofreu nenhum ferimento.

Vítima morreu ao dar entrada no

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.