Xambioá

Usuário compulsivo de drogas é preso preventivamente por ameaçar testemunha ocular de roubo

O acusado já tem outras passagens pela polícia.

Por Márcia Costa 654
Comentários (0)

27/11/2019 19h10 - Atualizado há 4 anos

Um homem de 32 anos acusado de roubo foi preso na tarde desta quarta-feira (27) em Xambioá após ameaçar uma testemunha. A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão pelos crimes de roubo e coação em curso de processo, expedido pelo juiz criminal da comarca do município.

O crime ocorreu dia 03 de outubro, onde uma vítima teve o aparelho celular levado por um ladrão. Durante as investigações, o acusado foi identificado e acabou procurando uma testemunha que presenciou o crime no intuito de pressioná-la a não reconhecê-lo como o autor.

De acordo com o delegado José Antônio, foi necessário pedir a prisão do acusado para não atrapalhar o andamento das investigações. O Ministério Público emitiu parecer favorável à prisão preventiva. “Com a prisão do conduzido, as investigações não sofrerão mais influência do acusado”.

O acusado foi submetido a exame médico legal e encaminhado à Cadeia Pública de Xambioá, onde permanecerá à disposição da Justiça. O investigado já possui passagens por outros crimes e é considerado um usuário compulsivo de drogas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.