Araguaína

Principal suspeito de raptar e estuprar criança de 5 anos é identificado por câmeras e preso

Familiares identificaram o suspeito por câmeras de segurança.

Por Márcia Costa 11.499
Comentários (0)

26/03/2021 14h15 - Atualizado há 3 anos
Momento da prisão do suspeito de estuprar criança de 5 anos

O principal suspeito de raptar e violentar uma criança de apenas 5 anos de idade foi preso pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (26), em Araguaína. Ele foi capturado na própria casa, localizada na Rua Bela Vista, Bairro São João, bem próximo à residência da criança.

A polícia foi acionada por familiares da menina que conseguiram identificar o suspeito através de imagens de câmeras de segurança. O homem trabalhava como serralheiro, mas passou a usar drogas e já tem várias passagens pela polícia. Ele nega a acusação.

Revoltados, familiares ainda tentaram linchar o suspeito, mas ele foi detido pela PM e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

A polícia ainda apreendeu algumas roupas e objetos que podem ajudar a confirmar se o suspeito é realmente o autor do crime.

‌O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (25). O criminoso abordou a criança na porta de casa enquanto brincava. O homem procurou pelo padrasto da menina dizendo que queria entregar um dinheiro e ofereceu um pirulito à criança.  

A menina foi encontrada já no Bairro Senador, atrás do Senai, por uma moradora que estava colocando o lixo para fora. A menina estava nua, com sangramento nas partes íntimas e bastante assustada. 

A criança relatou que o homem amarrou um pano na sua boca e a levou para o mato, onde ela foi abandonada sem roupa.

VEJA TAMBÉM

Suspeito mora próximo à casa da criança
Polícia Militar na casa do suspeito

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.