Tocantins

Vídeo: Homem armado com faca ataca PM de forma repentina e acaba morto a tiro em Gurupi

Caso ocorreu durante a madrugada desta sexta, em Gurupi.

Por Conteúdo AF Notícias 2.352
Comentários (0)

20/10/2023 12h00 - Atualizado há 6 meses
Momento da agressão contra o policial militar.

Um homem de 29 anos, armado com uma faca, atacou um policial militar que estava na rodoviária de Gurupi, no sul do estado, e morreu após levar um tiro. Pessoas que estavam no local ajudaram o policial a se livrar do criminoso.

O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (20/10), por volta das 5 horas,e foi registrado por câmeras de videomonitoramento. As imagens mostram o PM em pé quando o homem se aproxima dele, puxa uma faca da cintura e começa agredi-lo, repentinamente.

Segundo informações do relatório da PM, o policial havia chegado de viagem e estava comendo um lanche quando foi atacado de maneira inesperada. Ele foi ferido na perna esquerda e no dedo da mão esquerda.

Nas imagens é possível perceber que o homem consegue derrubar o policial e tenta esfaqueá-lo, mas populares saíram em defesa do militar.

Durante o ataque, algumas pessoas tentam imobilizar o criminoso e outras jogam objetos contra ele enquanto o PM, caído no chão, tenta reagir aos golpes de faca. Depois de algum tempo, o PM consegue efetuar um disparo no peito do agressor com sua pistola, calibre .40.

O homem ainda se mexe, mas não resiste ao ferimento e morre no local. O policial militar ficou ferido, mas passa bem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e removeu o corpo.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia. A faca foi recolhida pelo perito. Os documentos pessoais e uma mochila com as roupas do autor foram apresentadas na Central de Flagrantes. A PM não informou a identidade do homem.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.