Tinha 19 anos

Vigilante foi morto por engano ao ser confundido com membro de facção; 3 são presos

Crime ocorreu em 25 de julho na região sul da capital.

Por Redação 1.919
Comentários (0)

17/09/2021 06h48 - Atualizado há 2 anos
Prisões foram cumpridas pela PM e PC

Um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (16/9) suspeito de participar do homicídio de um vigilante de apenas 19 anos. O crime foi praticado Setor Jardim Aureny III, em Palmas, no dia 25 de julho deste ano. De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi morto por engano.

No dia do crime, o vigilante trafegava de motocicleta por uma das ruas do setor quando foi surpreendido pelos criminosos em um carro.

De dentro do veículo, os autores efetuaram três disparos de arma de fogo em direção ao vigilante, que foi atingido nas costas por um dos tiros.

Morto por engano

Conforme as investigações da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP), o jovem não possuía antecedentes criminais e trabalhava como vigilante, porém foi confundido pelos autores com um integrante de facção criminosa.

Segundo a polícia, os criminosos são faccionados e saíram às ruas no dia do crime no intuito de matar integrantes de grupos rivais e executaram o vigilante por engano.

Com a prisão de F.P.S.N., a investigação está praticamente concluída. Outros dois suspeitos do crime também foram presos anteriormente, na sexta-feira (10), por policiais militares, que contribuíram para a elucidação do crime desde o início das investigações.

O suspeito preso nesta quinta-feira foi levado para a sede da Delegacia de Homicídios e depois mandado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.