Em outubro

1ª Feira ‘Liquida Tudo Araguaína’ terá milhares de produtos com descontos e condições especiais

A feira espera receber clientes dos municípios vizinhos e dos estados do Pará e Maranhão.

Por Redação 6.676
Comentários (0)

19/09/2019 08h30 - Atualizado há 4 anos
O evento é promovido pelo Sebrae

A primeira Feira ‘Liquida Tudo Araguaína’ será realizada de 16 a 19 de outubro, das 11 às 21 horas, no Atacadão Campelo, localizado na Avenida Filadélfia.

Promovido pelo Sebrae Tocantins e parceiros, o evento contribuirá com a movimentação econômica da cidade, além de possibilitar aos empresários a troca de estoque das lojas, fidelização dos clientes e mostra de produtos e serviços da região. A feira espera receber clientes dos municípios vizinhos e dos estados do Pará e Maranhão.

A programação contará com palestras, oficinas e consultorias para as empresas participantes sobre estratégia para liquidar o estoque, organização e exposição dos produtos e de vitrinismo. A comunidade, além de aproveitar a comercialização dos produtos com descontos imperdíveis, contará com uma Vila Gastronômica e Espaço kids, desenvolvido em parceria com o Sesi.

O gerente do Sebrae em Araguaína, Joaquim Quinta, conta que a feira terá 48 estandes dos segmentos de calçados, vestuário, moda íntima, óticas, decoração e móveis, além de mais 6 voltados à alimentação. “O empresário participante irá contar com uma infraestrutura completa para oferecer seus produtos com grandes faixas de desconto e condições especiais de negociação”, destacou.

“O Liquida Tudo é uma forma de contribuir na redução dos estoques, antecipar as compras de fim de ano, além de movimentar o comércio da região. É uma forma de apoiar os pequenos negócios, incentivar o desenvolvimento regional e presentear os consumidores com uma grande variedade de produtos”, ressaltou o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes.

Dados

 Segundo dados do Simples Nacional e Portal do Empreendedor de agosto de 2019, Araguaína é o segundo município com maior número de pequenos negócios do Tocantins, com cerca de 12 mil empreendedores, sendo mais de sete mil Microempreendedores Individuais, 849 Empresas de Pequeno Porte e mais de três mil Microempresas.

Comércio de Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.