Habitação

2ª etapa do Residencial Parque do Lago terá 440 unidades habitacionais em Araguaína

A primeira etapa do empreendimento já conta com 328 unidades entregues e outras 113 em construção.

Por Redação 2.540
Comentários (0)

14/01/2019 15h22 - Atualizado há 5 anos
O residencial possui infraestrutura completa com sistema de drenagem

A segunda etapa do Residencial Parque do Lago 2 foi lançada no último sábado (12) em Araguaína. Nessa etapa, o residencial contará com 11 módulos, totalizando 440 unidades habitacionais, construídas por meio da parceria entre a Prefeitura de Araguaína, Caixa Econômica Federal e a Construtora M21.

“Eu enxergo essa nova etapa como mais uma oportunidade de realização do sonho da casa própria. Para a Prefeitura, é importante oportunizar o acesso à moradia a centenas de famílias, em mais essa etapa deste residencial”, destacou Wagner Rodrigues.

Ainda de acordo com o secretário, com a doação dos lotes pelo município, os futuros moradores terão parcelas mais baixas, o que facilita ainda mais o acesso à casa própria, sem pesar tanto no bolso do morador.

“O Parque do Lago está em uma localização privilegiada, com toda a qualidade e segurança de moradia que o araguainense merece”, afirmou o gerente de Relacionamento Pessoa Física da Caixa Econômica Federal, Wallace Venâncio.

Participaram da solenidade de lançamento o secretário municipal da Administração e Chefe de Gabinete, Wagner Rodrigues; o gerente de relacionamento Pessoa Física da Caixa Econômica Federal, Wallace Venâncio; e o coordenador de vendas da Construtora M21, Waldiron Júnior.

Parque do Lago 2

A primeira etapa do empreendimento já conta com 328 unidades entregues e outras 113 em construção. Os terrenos são doados pela Prefeitura e os imóveis são financiados por meio do programa Minha Casa Minha Vida pra famílias com renda de até R$ 2.350 (Faixa 1,5) ou até R$ 6.500 (Faixa 2).

Nesta segunda etapa, serão disponibilizados dois modelos de imóveis. O tipo 1, com terreno de 225 m² e área construída de 61,7 m², contará com dois quartos, sala, cozinha, varanda, banheiro social e área de serviço.

As casas tipo 2, com terreno de 270 m² e área construída de 65,21 m², terá um quarto, uma suíte, sala, cozinha, varanda, banheiro social e área de serviço. O diferencial dos imóveis em relação aos do Parque do Lago 1 será a laje de concreto, esquadrias de alumínio e revestimento cerâmico até o teto.

Os plantões de venda dos imóveis são realizados no stand da construtora, no próprio residencial, de domingo a domingo, das 8 ás 18 horas. Os interessados devem comparecer ao local levando os documentos pessoais, comprovante de renda e de endereço, para a realização da simulação do financiamento.

O diferencial

O residencial possui infraestrutura completa com sistema de drenagem de mais 600 metros de rede, saneamento, iluminação pública e calçadas com acessibilidade. Além da infraestrutura, o empreendimento conta ainda com um complexo de equipamentos públicos composto por escola, creche, Unidade Básica de Saúde (UBS) e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

(Adriana Santana)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.