Eleições 2024

A convite do governador, Saboinha Jr se filia ao Republicanos para disputar Prefeitura de Guaraí

Cidade deve ter dois candidatos apoiados pelo Palácio Araguaia.

Por Redação
Comentários (0)

16/01/2024 11h02 - Atualizado há 3 meses
Saboinha Jr já foi vereador na cidade entre os anos de 2016 e 2020. 

O pré-candidato a prefeito de Guaraí, Saboinha Jr confirmou, nesta terça-feira (16), seu ingresso no Republicanos para concorrer às eleições municipais em outubro de 2024.

A convite do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos/TO), que comanda a sigla no estado, o município de Guaraí terá dois candidatos apoiados pelo Palácio Araguaia. O outro nome é o da atual prefeita Fátima Coelho, que disputará a reeleição.

"Natural do processo democrático. Quem irá escolher é o povo. Iremos apresentar um projeto inovador em consonância com o que a população mais precisa; projeto esse que já estamos construindo há bastante tempo", assegurou Saboinha Jr. 

Atualmente, o pré-candidato faz parte do primeiro escalão do Palácio, onde é secretário extraordinário de Ações Estratégicas do Governo do Tocantins.

Ele deve se descompatibilizar do cargo em abril deste ano para concorrer à Prefeitura de Guaraí.  "Muito feliz com o convite do governador Wanderlei Barbosa, que muito me honra com sua confiança. Tenho muito orgulho de trabalhar ao lado dele e poder aprender ainda mais para poder levar o melhor para o nosso município", destacou o pré-candidato. 

Saboinha Jr. estava desde 2020 no Solidariedade, quando concorreu, em 2020, à Prefeitura de Guaraí, obtendo 45,92% dos votos válidos, um total de 5.498. Em 2022, Saboinha Jr. disputou vaga na Assembleia Legislativa e ficou como suplente. O pré-candidato também já foi vereador na cidade entre os anos de 2016 e 2020. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.