Em Araguaína

Aciara promove palestras e lança grandes eventos para comemorar aniversário de 47 anos

Programação inicia no dia 11 e vai até o dia 30 de novembro.

Por Redação
Comentários (0)

07/11/2022 16h47 - Atualizado há 1 ano
Sede da Aciara

A Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) completará 47 anos no próximo dia 25 de novembro e, para comemorar, vai realizar uma programação especial - com cursos, palestras e workshops - voltada aos empreendedores, associados, colaboradores e diretores da entidade. 

Nesta sexta-feira, dia 11, será realizada a rodada de palestras com Marcos Pulgas, consultor de empresas na área de vendas. No próximo dia 22, está previsto o Workshop "Venda não é como antes", com Adriano de Jesus, no auditório da Aciara.

Para celebrar o aniversário de uma das maiores entidades do Tocantins, será realizado no dia 22 de novembro um culto ecumênico e o plantio de 47 mudas com a presença de empresários e da diretoria da associação. Ainda haverá ações sociais com a colaboração de empresas parceiras.

Solenidade festiva

A comemoração dos 47 anos será realizada durante uma solenidade festiva no dia 30 de novembro, com a presença de toda a diretoria da Aciara, empresários e autoridades. No evento, será dado posse ao Conselho da Mulher e haverá homenagens aos mais antigos associados.

Também está previsto o lançamento de dois importantes e tradicionais eventos para potencializar as vendas do comércio local: a Campanha Natal Aciara 2022, que vai sortear 47 prêmios; e a Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína (EPOCA), que será realizada de 11 a 15 de abril de 2023, no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma.

"São 47 anos de conquistas e desafios, mas com a certeza de que estamos no caminho certo, contribuindo com o desenvolvimento da nossa cidade e fortalecendo o setor empresarial", pontuou o presidente da Aciara, Denilson Silva.

Programação

11/11: Rodada de palestras com Marcos Pulgas, consultor de empresas na área de vendas, no auditório da Aciara, às 19h

22/11: Culto ecumênico e plantio de mudas - Auditório da Toledo, Avenida Marginal Neblina, às 7h.

22/11: Aciara Educacional - Adriano de Jesus com o workshop "Venda não é como antes", no auditório da Aciara, às 19h

30/11: Solenidade Festiva dos 47 anos da Aciara no Veredas do Lago.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.