Violência

Adolescente é atacada com golpes de foice ao defender a mãe de agressões no Tocantins

O ex-padrasto da adolescente ainda é suspeito de atear fogo na casa da vítima.

Por Redação 1.550
Comentários (0)

08/06/2020 17h14 - Atualizado há 3 anos
A garota sofreu cortes profundos nas mãos e em uma das orelhas e foi levada para o hospital

Um crime brutal chocou a população de Natividade, no sudeste do Tocantins, na noite deste domingo (07). Uma adolescente de 15 anos que tentava defender a mãe de supostas agressões do ex-companheiro teria sido atacada com vários golpes de foice. O corpo da jovem ficou completamente mutilado, principalmente os braços.

A adolescente sofreu ferimentos graves nos dedos e orelha, foi encaminhada para uma unidade de saúde da cidade, mas precisou ser transferida para um hospital em Porto Nacional, onde deve passar por cirurgia.

Segundo a Polícia Militar, a jovem chegou em casa e viu o ex-padrasto com um uma foice na mão discutindo com sua mãe e tentou acalmar a situação, mas acabou sendo agredida violentamente pelo homem. A mãe da adolescente tem uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

Conforme a PM, outras ocorrências de violência doméstica já haviam sido registradas pelo casal. Em uma delas, o homem diz que ter sido agredido.

Ainda conforme relatos de testemunhas, o homem também teria furtado e destruído uma motocicleta que pertence à ex-mulher e ateado fogo na casa dela após a discussão.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas o homem ainda não foi encontrado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.