Diogo Esteves Pereira

Advogado exonerado do comando da ASTT segue na gestão Wagner como subprocurador-geral

Agora, ele vai se dedicar exclusivamente à procuradoria.

Por Agnaldo Araujo | Conteúdo AF Notícias 611
Comentários (0)

09/03/2023 15h52 - Atualizado há 1 ano
Diogo Esteves Pereira

O advogado Diogo Esteves Pereira segue na gestão do prefeito Wagner Rodrigues, em Araguaína, como Subprocurador-Geral do Município, cargo que já cumulava com a presidência da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT).

Nesta semana, ele foi exonerado da chefia da ASTT para se dedicar exclusivamente à Procuradoria do Município, a partir de agora. O prefeito ainda não anunciou o novo presidente da agência. O procurador-geral do município é Gustavo Fidalgo e Vicente.

Natural de Minas Gerais, Diogo Esteves Pereira é bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e especialista em Prática Processual nos Tribunais, pela mesma instituição.

Atuou como advogado do escritório do ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Arnaldo Esteves Lima, e do desembargador federal aposentado do TRF1 (Tribunal Regional Federal) da 1ª Região, Luís Gonzaga Barbosa. Também foi conciliador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e professor examinador do Centro Universitário de Brasília.

De 2007 a 2011, foi coordenador substituto no Ministério dos Transportes. Em 2016, assumiu a coordenação de Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República. Além disso, atuou também como assessor na Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.