Luto

Advogado morre em acidente de trânsito na TO-080 entre Palmas e Paraíso do Tocantins

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (07).

Por Redação 2.532
Comentários (0)

08/03/2021 10h06 - Atualizado há 3 anos
OAB Tocantins e a Prefeitura de Paraíso lamentaram a morte do advogado

O jovem advogado Fábio Sardinha Wanderley morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (07) na rodovia TO-080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins.

O advogado conduzia um veículo de passeio que veio a colidir frontalmente contra um caminhão carregado de soja. O caminhoneiro permaneceu no local e disse à polícia que o carro do advogado teria invadido a contramão, causando o acidente.

O corpo de Fábio ficou preso às ferragens e precisou ser regatado pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Científica realizou perícia no local do acidente e emitirá um laudo apontando as causas da tragédia.

Em nota de pesar, a OAB/TO destacou que Fábio Sardinha militou na advocacia em Paraíso do Tocantins com "esmero, honradez e dignidade". Ele é irmão da também advogada Cristina Sardinha Wanderley, que é servidora e Presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura de Paraíso. Fábio gostava de jogar vôlei e era amante da natureza. A família dele é muito conhecida na cidade.

O prefeito de Paraíso, Celso Morais, afirmou que a partida precoce de Fábio causou tristeza ao município de Paraíso por perder um filho querido por todos.

"A Prefeitura de Paraíso se solidariza aos parentes, colegas e amigos, rogando a Deus por seu descanso e pelo conforto e paz aos seus entes queridos. Ele continuará presente no coração de todos nós, e sua história de vida sempre será lembrada com orgulho", finaliza a nota.

A pista precisou ser interditada nos dois sentidos para realização do trabalho dos bombeiros

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.