Secretário nacional

Alessandro Borges representa prefeitos do Tocantins na posse de Vicentinho em Brasília

Vicentinho Alves passa a ser o número 2 no Ministério do Turismo.

Por AF Notícias
Comentários (0)

05/08/2020 15h53 - Atualizado há 3 anos
Vicentinho Alves, ministro Marcelo Álvaro e prefeito Alessandro Borges

O prefeito tocantinense Alessandro Borges (PL), de Muricilândia, participou da solenidade de posse do ex-senador Vicentinho Alves no cargo de secretário nacional de Infraestrutura Turística do Brasil, nesta terça-feira (4), em Brasília, representando os demais gestores municipais do país.

"O Tocantins tem um potencial turístico fantástico, inclusive nos municípios da nossa região norte, onde temos belas cachoeiras, rios e praias, dentre outros atrativos. Ter um tocantinense na gestão do turismo nacional representa uma oportunidade ímpar para que possamos explorar as riquezas e potencialidades do nosso Estado", destacou Alessandro Borges.

Vicentinho Alves será o número 2 no Ministério do Turismo e vai trabalhar ao lado do ministro Marcelo Álvaro Antônio.

Já empossado como secretário nacional, Vicentinho reafirmou o compromisso de contribuir para o engrandecimento do Tocantins, acima de quaisquer divergências político-partidárias.

"Tudo que eu puder fazer pelo sucesso da gestão dos municípios, pode ter certeza que faremos. Quero muito contribuir com o nosso Tocantins, com o Governo do Estado, pois nesse momento precisamos ter a grandeza de pensar em um Tocantins cada vez melhor. A classe política precisa estender as mãos para que o grande beneficiário seja o povo tocantinense", disse.

Vicentinho Alves aproveitou para agradecer a presença do prefeito Alessandro Borges e a confiança recebida do presidente da República Jair Bolsonaro.

"Agradeço ao meu compadre, prefeito Alessandro Borges, que veio me prestigiar representando todos os prefeitos do Estado. Agradeço a todos os ministros e, de forma especial, ao presidente Bolsonaro pela confiança, e procurarei fazer o melhor e dar muitas alegrias ao povo brasileiro", finalizou.

Vicentinho Alves foi prefeito de Porto Nacional na época da implantação do Estado do Tocantins e participou também da criação de Palmas. Foi deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa, governador interino, deputado federal, senador da República e 1º secretário da Mesa do Senado Federal até o início de 2019.

Solenidade de posse de Vicentinho Alves como secretário nacional
Vicentinho Alves assina termo de posse

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.