Ex-prefeito disse que quer estar mais próximo da população.
Notícias do Tocantins - O ex-prefeito de Palmas e presidente estadual do PSB, Carlos Amastha, surpreendeu seus eleitores ao anunciar durante a convenção partidária, nesta segunda-feira (5), que irá concorrer a uma vaga na Câmara Municipal, e não mais para prefeito da capital.
Para Amastha, essa decisão demonstra sua vontade de estar ainda mais próximo do povo de Palmas, levando sua experiência como empresário e como prefeito da cidade por 6 anos para a Câmara de Vereadores, garantindo que os interesses dos cidadãos sejam sempre prioridade. “Decidi seguir este caminho porque acredito que posso continuar cuidando do povo de Palmas, trabalhando na Câmara para fazer dessa a melhor cidade para se viver”, afirmou Amastha.
Segundo a assessoria de Amastha, a escolha segue o exemplo de grandes nomes da política nacional e internacional, que após ocuparem cargos majoritários, optaram por retornar ao legislativo para continuar sua contribuição ao serviço público. Na sua nova jornada, Amastha mira uma atuação mais próxima do dia a dia da população de Palmas, trazendo a experiência de suas duas gestões consecutivas como prefeito.
Amastha disse que sua missão de cuidar de Palmas permanece intacta, agora em um cenário legislativo, onde ele acredita que poderá estar ainda mais próximo da população.