Festa!

Aniversário de Barra do Ouro terá shows de Léo Magalhães e Manu Bahtidão

Programação também contará com inauguração de obras e eventos esportivos.

Por Redação 1.166
Comentários (0)

22/04/2023 09h10 - Atualizado há 1 ano
Shows serão no dia 29 de abril

A comemoração do aniversário de 27 anos de emancipação política de Barra do Ouro, distante cerca de 94 km de Araguaína, terá inauguração de obras e shows de Igor Cunha, Léo Magalhães e Manu Bahtidão.

A programação se inicia no dia do aniversário do município, 26 de abril, com a realização da Missa em Ação de Graças, na Igreja Divino Pai Eterno. Já no dia 28, a programação é voltada ao público evangélico, com a realização de culto e show com o cantor gospel Samuel Mariano, na Praça Nemésio Miranda.

Boa parte da programação se concentra no dia 29 de abril, quando haverá alvorada; finais dos campeonatos municipais de futebol e futsal, além de inauguração da pavimentação em bloquete de ruas. Ainda terá a inauguração da Academia da Saúde e do pavilhão da Escola Municipal Berenice Neves Brito, entre outras benfeitorias.

Shows

Para animar a população e visitantes, o dia 29 de abril ainda contará com o agito dos cantores Igor Cunha, Leo Magalhães e Manu Bahtidão. Antes disso, haverá momento solene com autoridades políticas, show pirotécnico e distribuição de bolo de aniversário.

A prefeita de Barra do Ouro, Nélida Miranda Cavalcante, disse que a prefeitura está a todo vapor na organização da festa. “Pensamos em cada detalhe das festividades, integrando atividades esportivas, culturais, ecumênicas e de muito entretenimento para nossa população e visitantes. Convidamos todo o Tocantins, os municípios circunvizinhos, a virem confraternizar a emancipação política de Barra do Ouro e os avanços que alcançamos nos últimos anos”, disse.

Veja também

Barra do Ouro

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.