Internet

Aplicativo Taki chega em Araguaína com modelo de shopping online e já tem lojistas cadastrados

Voltado ao varejo, aplicativo conta com parceiros de diversos segmentos e atenderá toda a cidade

Por Redação 993
Comentários (0)

11/11/2019 14h34 - Atualizado há 1 mês
Aplicativo Taki para pode ser usado por consumidores em Araguaína

O aplicativo Taki foi lançado em Araguaína, na última quarta-feira (6), com a missão de levar mais facilidade para a população de municípios com até 200 mil habitantes. A unidade franqueada atenderá toda a cidade, com mais de 180 mil habitantes. Mais de 10 lojistas já estão cadastrados no aplicativo. 

A ideia do app em Araguaína é levar maior praticidade para o dia a dia do consumidor, que atualmente tem na cidade acesso a serviços semelhantes apenas na área de food service. Na região, o aplicativo Taki já conta com parceiros de diversas áreas, incluindo Chama Gás, Dal Cotone Cosméticos, Da Roça Café e Pamonha, Gold Burguer, Linguiça Nobreza, Master Distribuidora de Embalagens, Tocantins Distribuidora de Água e Tropigás. 

Além de contar com uma grande variedade de lojas 24 horas por dia, o consumidor pode fazer seu pedido de qualquer lugar com conexão à internet, escolher o horário da entrega dos produtos e optar por diversas opções de pagamento.

“O aplicativo é um grande diferencial para a cidade, porque funciona como um shopping online, onde o consumir terá acesso as melhores lojas, sem precisar enfrentar filas ou sair de casa”, ressalta Diego Santiago, sócio e CEO do Taki. 

O objetivo é levar aos municípios pequenos e médios as mesmas facilidades trazidas às grandes metrópoles por plataformas como Rappi, iFood e Uber Eats. Mas, diferentemente desses apps, o aplicativo Taki não tem custos para o consumidor. Da mesma forma, os estabelecimentos cadastrados no sistema só pagam quando venderem (os percentuais variam de 2% a 10% sobre o valor da transação), e a logística de entrega também fica a cargo das lojas conveniadas. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.