Palmas

Carro esportivo pega fogo dentro de garagem e fica destruído após motorista dar partida

Fogo chamou bastante a atenção pelo tamanho das labaredas.

Por Redação 844
Comentários (0)

09/08/2022 14h33 - Atualizado há 1 ano
Carro ficou destruído

Um carro esportivo, modelo buggy, pegou fogo no momento em que o proprietário acionou a partida dentro da garagem de uma residência localizada na quadra Arse 23 (208 Sul), em Palmas. O veículo ficou completamente destruído. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (8).

Os bombeiros foram acionados imediatamente, mas quando a equipe chegou ao local o veículo já estava totalmente destruído, e o fogo se alastrando para a estrutura de madeira da garagem. Além disso, corria o risco de se espalhar para outros cômodos da casa e residências vizinhas. 

Os socorristas conseguiram extinguir o fogo e orientaram o proprietário sobre os cuidados com a parte elétrica da casa. Ninguém ficou ferido.

O proprietário disse que costumava ligar o carro para dar uma volta na cidade. Dessa vez, quando deu a partida, ouviu um estalo e logo em seguida o fogo começou. Ele tentou apagar com o extintor de incêndio, mas sem sucesso. A garagem foi interditada por risco desabamento da estrutura.

Conforme os bombeiros, a perícia irá identificar o que causou o incêndio no carro. Ninguém ficou ferido.

INCÊNDIO

Ainda em Palmas, os bombeiros militares, brigadistas florestais estaduais e agentes da Defesa Civil Municipal conseguiram extinguir um incêndio de grandes proporções no setor Norte de Palmas, nesta segunda-feira (8), após 06 horas de intenso combate.

A área fica em frente ao Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran) e chamou bastante a atenção de quem passava no local pelo tamanho das labaredas. Não houve feridos e nenhuma edificação foi atingida.

Para eliminar o fogo, que consumiu cerca de 20 hectares de mata nativa, os militares utilizaram mangotinho, bombas costais e sopradores. O combate iniciou às 10h da manhã e foi concluído às 16h.

Incêndio em Palmas
Incêndio em Palmas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.