Infraestrutura

Após décadas de abandono, Vila Bandinha finalmente receberá pavimentação asfáltica em Araguaína

Obras serão iniciadas já neste mês de março de 2023.

Por Redação 1.533
Comentários (0)

27/02/2023 15h37 - Atualizado há 1 ano
Reunião com moradores da vila para esclarecimento sobre as obras

A Prefeitura de Araguaína já assinou o contrato com a empresa que ficará responsável pela implantação de infraestrutura na região localizada entre o Bairro São João e o setor Coimbra, conhecida como Vila Bandinha. A obra foi anunciada pelo prefeito Wagner Rodrigues durante uma reunião com os moradores do local na última sexta-feira (24), com previsão de início para o mês de março.

“A espera dos moradores dessa região já é de longos anos e nós ficamos muito felizes de poder anunciar o início da realização de um sonho da população que via todos os bairros em volta pavimentados e não tinha esse conforto na porta de casa”, disse o prefeito Wagner Rodrigues.

O investimento no valor de R$ 2,8 milhões será feito com recursos da Prefeitura e contará com a pavimentação das ruas com asfalto usinado, sistema de drenagem da água das chuvas e calçadas com acessibilidade em todo o trecho entre a Avenida Guaíba e Rua 09.

100% de infraestrutura

O trabalho de pavimentação na região faz parte do projeto da Prefeitura de Araguaína que pretende levar infraestrutura para 100% da cidade. Diversos setores que até então não possuíam nenhum tipo de infraestrutura urbana já estão recebendo drenagem, pavimentação asfáltica e calçadas com acessibilidade, como é o caso da obra recentemente iniciada nas ruas dos setores Monte Sinai, Morada do Sol 3, Alaska e Jardim América.

“Nós estamos iniciando obras em bairros mais antigos da cidade, que nasceram muitas vezes sem o devido planejamento urbano. Por isso, encontramos até mesmo fossas sépticas construídas na área da rua. É importante contar com o apoio da população, para que possamos adequar situações como essa e levar o benefício o mais rápido possível”, explica o secretário da infraestrutura, Frederico Prado.

Obra contará com pavimentação, sistema de drenagem da água das chuvas e calçadas com acessibilidade

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.