Nomeação

Após embate político, ex-vereador Jardel Rocha é o novo diretor-geral do Hospital de Xambioá

Grupo da prefeita Patrícia estaria tentando emplacar outro nome.

Por Conteúdo AF Notícias 723
Comentários (0)

24/03/2023 08h47 - Atualizado há 1 ano
Jardel Rocha já foi presidente da Câmara de Xambioá

O ex-vereador Jardel Rocha foi nomeado pelo governador Wanderlei Barbosa para o cargo de diretor-geral do Hospital Regional de Xambioá (TO). O ato de nomeação saiu no Diário Oficial do Estado nessa quinta-feira (23).

A ex-diretora da unidade, Fernanda de Miranda Ferreira, agora vai ocupar o cargo de Diretora Administrativa e Financeira.

Jardel Rocha é formado em Gestão Pública e já foi presidente da Câmara Municipal de Xambioá, além de diretor do Departamento de Trânsito no município por cinco anos. Ele possui qualificação pela Escola Técnica do SUS e cursos nas áreas de gestão do patrimônio público, controle interno, licitações e contratos e atendimento ao público.

Segundo informações de bastidores, a indicação para a direção do hospital era pleiteada pela prefeita do município Patrícia Evelin (PSD), com apoio do deputado federal Carlos Gaguim (União). Contudo, o deputado estadual e agora líder do governo, Eduardo do Dertins (Cidadania), venceu a queda de braço e conseguiu emplacar o ex-vereador. Jardel foi candidato a prefeito em 2020 contra Patrícia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.