Araguaína

Após protesto, prefeitura promete serviços em avenida tomada por piscinões de lama

A prefeitura disse que deve inciar em abril a pavimentação asfáltica nos setores.

Por Redação 768
Comentários (0)

08/04/2019 08h36 - Atualizado há 5 anos
Avenida Perimetral no Setor Morada do Sol

Depois de moradores protestarem contra a calamidade da principal avenida que dá acesso aos Setores Morada do Sol, Jardim Bouganville e Jardins Mônaco, a Prefeitura de Araguaína prometeu realizar serviços paliativos no local.

Segundo a prefeitura, uma equipe da Secretaria da Infraestrutura vai começar nesta segunda-feira (8), os “serviços necessários” para a melhoria da trafegabilidade na Avenida Perimetral, onde há enormes piscinões de lama e gerou o protesto do último sábado (6).  

A Prefeitura citou novamente que os setores Morada do Sol e Ana Maria estão inclusos nos serviços de drenagem e pavimentação do Projeto Saneamento Integrado Águas de Araguaína, que deve ser financiado pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), no valor de 54,5 milhões de dólares. O financiamento ainda precisa ser aprovado no Senado Federal.  

Mesmo assim, a prefeitura disse que a previsão de início dos trabalhos nos bairros é para abril.  

NOTA DA PREFEITURA

"A Prefeitura de Araguaína informa que uma equipe da Secretaria da Infraestrutura irá ao local nesta segunda-feira, 8, para realizar os serviços necessários para a melhoria da trafegabilidade na Avenida Perimetral. 

Informa ainda que a avenida, juntamente com os setores Morada do Sol e Ana Maria, está inclusa nos serviços de drenagem e pavimentação do Projeto Saneamento Integrado Águas de Araguaína, financiado pelo CAF, com previsão de início dos trabalhos nos bairros em abril.  

A comunidade pode solicitar os serviços relacionados à Infraestrutura entrando em contato direto com a secretaria, por meio do telefone 3411-7070."  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.