Casa do empreendedor

Após reforma, Sebrae Araguaína reinaugura sede mais moderna e com espírito de inovação

Unidade retoma atendimento 100% presencial.

Por Redação
Comentários (0)

09/08/2022 15h51 - Atualizado há 1 ano
Sede do Sebrae em Araguaína

Um ambiente mais moderno, confortável e com salas de coworking, trazendo o espírito de inovação que Araguaína tem. Este é o objetivo do novo espaço do Sebrae Tocantins no município.

Depois de um período de reforma e serviços presenciais suspensos, a instituição inaugurou a unidade nesta terça-feira (9), trazendo uma programação diversificada e totalmente gratuita para os pequenos negócios, que seguirá até a próxima sexta-feira (12). O atendimento aos empresários irá ocorrer em horário comercial. O prédio fica localizado na Rua 25 de Dezembro, 152, centro da cidade.

Marcos Vinicius Queiroz, gerente do Sebrae em Araguaína, afirmou que o empresário poderá utilizar as novas instalações confortavelmente para trabalhar e se reunir nos espaços do Sebrae Lab. “Fica o convite para os pequenos negócios de Araguaína e região nos visitarem e participarem das capacitações, que são riquíssimas”, enfatiza.

Programação de reinauguração

A grade de programação inicia com a palestrante Poliana Costa, que traz o tema: Cuide-se, Para Empreender, nesta terça-feira (9), às 19h. Na quarta-feira (10), é a vez do Workshop de Gestão e Liderança com a Febracis, às 19h.

Na quinta-feira (11), Sarah Vargas dissertará sobre o Uso Inteligente das Redes Sociais, a partir das 19h. A sequência se encerrará na sexta-feira (12), em Filadélfia, com a programação da Filabeach.

Os interessados em participar dos eventos devem realizar a inscrição pelo número: (63) 99967-7773.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.