Caso Millena

Pai acusado de agressão por carateca quebra o silêncio: 'acusação é falsa e infundada', diz

Segundo ele, a denúncia tem "o único intuito de desmoralizá-lo perante a sociedade".

Por Nielcem Fernandes 2.944
Comentários (0)

15/06/2020 09h50 - Atualizado há 3 anos
O pai da atleta foi procurado na sexta-feira (12), mas não havia se manifestado

O servidor público Márcio Orione Alves Feitosa, 42 anos, pai da carateca tocantinense Millena Muralha, quebrou o silêncio sobre a denúncia de agressão feita pela própria filha nas redes sociais. Ele divulgou uma nota neste domingo (14) através de seus advogados.

O pai da atleta foi procurado pelo AF Notícias para comentar a denúncia ainda na última sexta-feira (12), quando as acusações da filha foram compartilhadas por meio de vídeos nas redes sociais.

Na nota enviada ao AF, o servidor público contesta totalmente a versão apresentada pela filha e nega qualquer tipo de agressão física.

"Estão acabando com minha vida. Minha família inteira está sendo ameaçada. Estão destruindo a vida de um pai de família, estão sustentando uma mentira em cima de outras mentiras. Estou há quatro dias sem dormir, estamos estarrecidos. São tantas mentiras que não sabemos como lidar com isso. Espero que a verdade prevaleça”, disse o servidor com exclusividade ao AF Notícias.

Conforme a nota, o servidor foi "obrigado a se defender das agressões iniciadas contra sua pessoa, dentro de sua própria casa".

Os advogados destacam que Márcio Orione é uma pessoa íntegra e pai de família que não responde ou respondeu a nenhum processo criminal. (veja a íntegra da nota no final).

Milena Muralha integra a Seleção Brasileira de Karatê.

REPERCUSSÃO

Após a repercussão das acusações, a assessoria da carateca divulgou uma nota na noite da última sexta-feira (12) reafirmando a denúncia de agressão e que ela havia registrado um Boletim de Ocorrência, tendo inclusive acionado a justiça, solicitando uma medida protetiva conta o pai. 

A atleta voltou a dar detalhes do ocorrido por meio de um vídeo postado nas redes sociais.

Neste ponto, o servidor público diz que a própria justiça reconheceu não haver motivos para a Pedida Protetiva, "comprovando que o infeliz caso, não passou de um desentendimento, causado por mágoas, potencializados pelo uso de álcool".

O pai afirma ainda que denúncia tem "o único intuito de desmoralizá-lo perante a sociedade" e vai comprovar sua inocência diante da "falsa acusação", para mostrar, também, à sociedade o quanto "a mágoa, o ressentimento, a inveja e a alienação parental são prejudiciais à alma humana".

NOTA DE ESCLARECIMENTO

"O Senhor Marcio Orione Alves Feitosa, por meio de sua assessoria jurídica, vem, através desta, manifestar-se sobre as informações inverídicas e infundadas que estão circulando nas mídias sociais e em veículos informativos, sobre uma “suposta agressão” praticada por ele contra a pessoa de nome Millena Muralha.

O noticiante destaca que em momento algum pactua e concorda com qualquer tipo de violência seja doméstica, familiar, de gênero, ou outro tipo de ato violento. Além disso, afirma que em nenhum momento agrediu a Senhorita Millena Muralha.

Cabe aqui ressaltar que o Sr. Marcio é pessoa íntegra, pai de família, com bons antecedentes, costumes e que ainda não responde ou respondeu a outro processo criminal transitado em julgado.

O fato em questão deu-se início por conflito de opiniões causadas pelo dessabor do ressentimento, evoluindo para uma discussão acalorada que por fim, só chegou às vias de fato, por ser obrigado a se defender das agressões iniciadas contra sua pessoa, dentro de sua própria casa. Portanto, é infundada a acusação de espancamento que circula nas redes sociais.

Neste ponto, ressaltamos que no primeiro momento, a própria justiça, reconhece não haver motivos para Medida Protetiva requerida pela Senhorita Muralha, comprovando que o infeliz caso, não passou de um desentendimento, causado por mágoas, potencializados pelo uso de álcool.

Também esclarecemos que até a presente data o Senhor Marcio Orione Alves Feitosa não foi intimado ou notificado de forma legal quanto ao fato, mas permanece à disposição da justiça para prestar todos e quaisquer esclarecimentos.

Por fim, informamos que todas as medidas administrativas e judiciais, inclusive criminais, estão sendo tomadas em busca da verdade concreta. Ou seja, todas as ameaças e promessas de acusações feita contra sua pessoa e que estão sendo cumpridas neste momento, com o único intuito de desmoralizá-lo perante a sociedade, serão levadas à justiça, tanto para comprovar sua inocência diante da falsa acusação da prática de crimes, quanto para mostrar à sociedade, o quanto a mágoa, o ressentimento, a inveja e a alienação parental são prejudiciais à alma humana.

Palmas -TO, 14 de junho de 2020. Atenciosamente,

Assessoria Jurídica PIRES & GURGEL ADVOGADO"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.