Sul do Tocantins

Criança em bicicleta sem freios é atropelada em cruzamento de ruas em Gurupi

A garota deu entrada no HRG por volta das 15h e a mãe só foi localizada às 19h.

Por Nielcem Fernandes 1.394
Comentários (0)

17/04/2019 09h31 - Atualizado há 5 anos
Caso ocorreu em Gurupi, no sul do Tocantins

Uma menina de sete anos foi atropelada na tarde desta terça-feira (16) enquanto andava de bicicleta em um cruzamento de ruas no setor Parque das Acácias, em Gurupi, região sul do Estado.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a criança estava numa bicicleta sem freios e o condutor do veículo ajudou a prestar os primeiros socorros no local.

A menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Gurupi (HRG), sem a presença dos pais.

Em seguida, os profissionais de saúde divulgaram o fato nas redes sociais no intuito de localizar a mãe da criança, Mariléia Silva Antunes, que apareceu no hospital por volta das 19h.

Conforme a direção do HRG, a menina passou por duas cirurgias e, apesar da gravidade, o seu estado de saúde é estável e ela não corre risco de vida.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou ao AF Notícias que a paciente foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Palmas na madrugada desta quarta-feira (17). 

_____________________

Errata: Com base na ocorrência oficial da PM, a reportagem corrigiu a informação de que o condutor não teria prestado socorro. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.