Moisés Avelino

Após vencer um câncer, prefeito é recebido com festa no retorno a Paraíso do Tocantins

Após a data o término da licença, Avelino retornará ao cargo.

Por Redação 1.036
Comentários (0)

09/06/2019 11h05 - Atualizado há 2 semanas
Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino

Após ter passado 55 dias na cidade de Barretos (SP), onde realizou tratamento de um tumor na bacia, o prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, retornou a sua cidade neste sábado, dia 8. Avelino foi recepcionado na Praça Coração Partido por um grupo de amigos e familiares.

No local foram colocadas faixas com mensagens de boas vindas ao prefeito. Estavam presentes na recepção a primeira dama Vírginia Pugliese Avelino, filhos e familiares, o prefeito em exercício, Celso Moraes, e outros colaboradores da administração municipal, além de amigos de longa data, como os ex-prefeitos de Paraíso, Mundico Moraes e Alípio Barbosa Neto, dentre outros.

Em entrevista, Moisés Avelino falou da alegria em retornar a Paraíso, tendo obtido sucesso em seu tratamento de saúde. “Essa é a primeira vez que me afasto durante tanto tempo da cidade e agora no retorno sou agraciado com todo este calor humano. É muito gratificante voltar e sentir que as pessoas têm saudades de você e expressam com um abraço sincero”, ressalta o Prefeito.

Avelino também comentou sobre as mensagens de apoio que tem recebido desde o início de seu tratamento. “Fico emocionado com a solidariedade que recebi do povo de Paraíso, do Estado do Tocantins e de outros estados. As pessoas me ligam, tentam falar comigo e me mandam mensagens todos os dias, com suas orações. É muito difícil definir esse sentimento em palavras, mas sou grato por tudo”, agradece Avelino.

O prefeito está afastado do comando da prefeitura desde o mês de abril. No dia 23 de maio, a Câmara de Vereadores aprovou novo pedido de afastamento para mais 30 dias. Após a data o término da licença, Avelino retornará ao cargo.

Amigos e familiares recepcionaram o prefeito

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.