REUNIÃO

Araguacema terá emendas para reformar hospital e campo de futebol, anuncia Dulce Miranda

A parlamentar comprometeu-se em destinar verbas a Saúde.

Por Ronaldo Souza
Comentários (0)

03/09/2021 11h52 - Atualizado há 2 anos
Dulce Miranda em reunião com autoridades políticas de Araguacema

Em reunião com a deputada Dulce Miranda nessa quinta-feira (2/9), autoridades políticas de Araguacema apresentaram um diagnóstico da situação da cidade, bem como das áreas que precisam de aportes financeiro para o município.

O prefeito da cidade, Marcus Vinícius, afirmou que a prioridade administrativa é reformar o hospital, pois a demanda é alta e o atendimento necessita ser de qualidade aos araguacemenses e das centenas de pessoas que moram nos assentamentos.  

Após a fala do prefeito, a parlamentar comprometeu-se em destinar ainda neste ano uma emenda para este fim: “eu sempre priorizei a saúde, e esta pandemia veio para nos mostrar que ela é o nosso bem maior. Quem está sadio consegue buscar o que precisa”, observou. Em seguida, acrescentou que também destinará repasses para reformar o campo de futebol, incluindo o gramado e a iluminação.

Os participantes também conversaram sobre geração de emprego e renda, bem como sobre implementação de políticas de assistência social, bandeiras sempre levantadas pela deputada. “Eu sempre tive esse olhar humano e cuidadoso para com a população vulnerável do nosso Tocantins”, afirmou a parlamentar.

Em emendas, Dulce Miranda já destinou para a cidade R$ 1.698.316,86, entre pagas e empenhadas. Os repasses foram destinados para construção do Centro de Convivência do Idoso e gabinete odontológico, e os demais para infraestrutura na área da educação, construção da quadra da escola e combate à Covid-19.

Estavam presentes na reunião com a deputada Dulce Miranda: o prefeito de Araguacema, Marcus Vinícius e a primeira-dama, que também responde pela secretaria da Assistência Social, Fabíola; a vice-prefeita, Joseveldes Martins “Josa”, com o esposo, ex-prefeito, José Américo Carneiro; os vereadores: Robson Oliveira, Mardônio Loro, Zé Carlos, Dorival, Anaraildo e a assessora da deputada, Valéria.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.