Gestão pública

Prêmio que reconhece criatividade de prefeitos tem 25 finalistas no Tocantins; confira

Premiação será na próxima segunda-feira, 13 de junho, em Palmas.

Por Redação 1.161
Comentários (0)

10/06/2022 10h06 - Atualizado há 1 ano
Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Para celebrar a inventividade e a criatividade dos prefeitos que aplicam suas competências para transformar sonhos e projetos em realidade, no próximo dia 13 de junho, às 18h30, no auditório da Fecomércio, o Sebrae Tocantins realizará a premiação do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE).

A iniciativa reconhece os prefeitos que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município e na modernização da gestão pública. O prêmio visa ainda assegurar que boas práticas de gestão empreendedora sejam reconhecidas e multiplicadas.

Dos 35 municípios inscritos em oito categorias, 25 municípios foram finalistas. Os projetos foram avaliados por uma Comissão Julgadora formada por técnicos de instituições renomadas, passando pelas fases de habilitação, pré-seleção, visitas técnicas e julgamento final.

SOBRE O PRÊMIO

O evento marca os 20 anos de existência do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que já é tradição em todo o país e desde 2001 destaca o papel inovador e empreendedor dos gestores públicos municipais.

O prêmio está dividido em oito categorias: governança regional e cooperação intermunicipal; desburocratização; sala do empreendedor; compras governamentais; cidade empreendedora; inovação e sustentabilidade; marketing territorial e setores econômicos e, por fim, empreendedorismo na escola.

Municípios Finalistas

Almas, Araguaína, Babaçulândia, Barrolândia, Caseara, Colinas do Tocantins, Conceição do Tocantins, Dianópolis, Divinópolis, Esperantina, Filadélfia, Formoso do Araguaia, Gurupi, Mateiros, Miranorte, Nova Rosalândia, Palmas, Paraíso do Tocantins, Pau D'Arco, Peixe, Ponte Alta do Bom Jesus, Porto Nacional, Santa Fé do Araguaia, Tocantinópolis e Wanderlândia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.