Louvor e adoração

Araguaína para Cristo reúne mais de 30 mil fiéis e se consolida como maior evento cristão da cidade

Evento teve as atrações nacionais Davidson Silva, Missionário Shalom, Isaías Saad e Isadora Pompeo.

Por Redação
Comentários (0)

20/05/2024 13h23 - Atualizado há 1 mês
Evento na Via Lago

Notícias do Tocantins - Mais de 30 mil pessoas foram à Via Lago nos dias 17 e 18 de maio para a 4ª edição do Araguaína para Cristo. Na noite católica, que abriu o evento, o cantor Davidson Silva e a banda Missionário Shalom mobilizaram os fiéis para mais de duas horas de louvor e adoração. Na segunda noite, a comunidade evangélica se uniu em peso para acompanhar os shows de Isaías Saad e Isadora Pompeu.

“Foi um momento de louvor espetacular. Muitas pessoas unidas, adorando, agradecendo a Deus e pedindo que Ele continue nos alimentando com amor, esperança e muita fé”, comentou o prefeito Wagner Rodrigues.

“É um entrelaçamento da fé cristã em que evangélicos e católicos se unem para celebrar e viver a sua fé”, disse Dom Giovane Melo, bispo da Diocese de Araguaína.

“Para nós, é um dos eventos mais esperados do ano, porque consegue reunir todas as denominações em um só propósito de adoração e glorificação do nome do Senhor. É onde todas as barreiras são quebradas e nós estamos juntos, em um só momento, um só coração, uma só fé”, pontuou o pastor Gerson Borges.

A advogada e conselheira tutelar Thallita Marinho levou o esposo Jeremias e os filhos Athos e Israel para prestigiar as atrações da noite evangélica.

“Participamos do Araguaína para Cristo desde a primeira edição. É um momento muito especial, feliz e abençoado para vivenciar em família”, afirmou Thallita.

Evento para todos

O festival contou com toda estrutura planejada para proporcionar conforto ao público presente. Banheiros, segurança, suporte em Saúde e espaço gastronômico cedido às igrejas para que pudessem arrecadar fundos para seus projetos sociais.

Um camarote com acessibilidade foi disponibilizado para pessoas com deficiência e um acompanhante. “Inclusão é ação. A intenção é provocar essas mudanças, fazer que todos percebam que o lugar da pessoa com deficiência é em todos os lugares”, disse a professora Luziane Castro, mãe da pequena Eva Luz.

Isadora Pompeo
Banda Missionário Shalom
Cantor católico Davidson Silva
Camarote com acessibilidade

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.