Luto

Araguaína perde pioneiro conhecido carinhosamente como Paz, aos 80 anos; senador lamenta

Paz era morador antigo da cidade e muito conhecido.

Por Redação 3.238
Comentários (0)

15/06/2021 11h45 - Atualizado há 2 anos
Paz era muito conhecido na cidade, principalmente pelos líderes políticos

Araguaína perdeu um morador pioneiro da cidade, na manhã desta terça-feira (15), o senhor Antônio José de Almeida Paz, aos 80 anos, vítima de câncer. Ele estava internado no Hospital Regional de Araguaína há 46 dias.

Conhecido como Paz, ele deixa 3 filhos, 9 netos e uma legião de amigos que conquistou ao longo de muitas décadas. Paz morava na Rua 2 de Julho e gostava de ficar lendo jornais sentado no banco da pracinha ao lado da Prefeitura de Araguaína, no centro da cidade.

Em nota, o senador Eduardo Gomes lamentou a morte do pioneiro. "Hoje é um daqueles dias difíceis que nos despedimos de uma pessoa muito querida, que nos deixou para morar com Deus. Meu amigo, grande companheiro do meu saudoso pai Zé Gomes, certamente fará muita falta para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Peço ao nosso Pai que conforte familiares e amigos e o receba para o eterno descanso", escreveu o senador líder do governo no Congresso Nacional.

A deputada estadual Luana Ribeiro também prestou suas condolências aos amigos e familiares. "Ele foi um grande companheiro do meu pai, o senador João Ribeiro, e contribuiu muito com a minha trajetória política. Sua falta será sentida por todos que tiveram o privilégio de conviver ao seu lado", disse a parlamentar.

Já o prefeito Wagner Rodrigues destacou que Paz foi um dos primeiros moradores araguainenses e logo cedo se envolveu na política, trabalhando como assessor de vários líderes de Araguaína e do Tocantins, incluindo o prefeito João de Sousa Lima, o deputado João Ribeiro e a deputada Luana Ribeiro. "Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus possa confortar a todos neste momento de dor", externou Wagner.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.