Conheça

Araguaína possui polo de educação a distância de uma das melhores universidades do Brasil

A unidade em Araguaína fica localizada na Rua Santa Cruz, centro da cidade.

Por Redação 2.349
Comentários (0)

19/11/2019 10h17 - Atualizado há 4 anos
Polo da universidade em Araguaína

A educação a distância cresceu tanto nos últimos anos que ganhou seu espaço no mercado, fortaleceu sua reputação e hoje é vista como o futuro da educação no Brasil e no mundo.

Atenta a essa dinâmica, a Universidade Católica de Brasília veio evoluindo ao longo das últimas décadas, e transferiu o know-how da modalidade presencial para a distância, desenvolvendo uma marca forte e um ensino alinhado às necessidades de mercado acompanhando os avanços da educação e, principalmente, os impactos das novas tecnologias da informação e comunicação em sala de aula.

A proposta da Católica EAD busca aliar-se a organizações de renome para oferecer novos diferenciais aos estudantes que vivenciam o reconhecimento da Universidade Católica de Brasília e confiam no modelo de ensino-aprendizagem da instituição.

Dentre os parceiros destaca-se o Google for Education, uma plataforma repleta de recursos educacionais que visa facilitar o dia a dia de professores e estudantes com o auxílio de dispositivos móveis. Dessa forma, a interação passa a ser mais intensa entre docentes e discentes, bem como o aprendizado mais atrativo.

Os 45 anos de trajetória no setor educacional trouxeram à Universidade Católica de Brasília uma experiência sem igual. Sempre motivados a inovar e trazer conhecimento atualizado, aliando teoria e prática, a Universidade possui conceitos máximos de avaliação no MEC, corpo docente composto por Mestres e Doutores, Ambiente Virtual interativo e dinâmico e conquistou um lugar de destaque no mercado educacional, o qual é reconhecido tanto no ambiente acadêmico quanto profissional.

Nesse sentido, os acadêmicos da Católica EAD saem prontos para atuar em diversas profissões, contando com a chancela de uma das melhores instituições de ensino superior do país. Mais do que um título, eles conquistam seu espaço em um mercado cada dia mais competitivo e exigente.

Quer saber mais sobre a Católica EAD? Aproveite a oportunidade para conhecer o polo de Araguaína localizado na Rua Santa Cruz, nº 557, Centro, CEP: 77.804-090, Araguaína – TO, e-mail: ead@catolicaorione.edu.br, telefone: (63) 3413-0500.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.