Com certificado

Araguaína sedia curso de qualificação sobre gestão e técnicas do Legislativo; inscrições abertas

O curso será realizado durante os dias 11, 12 e 13 de março de 2020.

Por Redação 729
Comentários (0)

02/03/2020 14h00 - Atualizado há 4 anos
Curso sobre Gestão do Poder Legislativo

Araguaína vai sediar o primeiro curso de Gestão do Legislativo, Processo e Técnicas Legislativas. A qualificação é direcionada a servidores que trabalham nas Câmaras Municipais, vereadores, controladores internos, contadores, assessores em geral, advogados, estudantes e demais interessados.

O curso é organizado pela Associação de Funcionários da Câmara Municipal de Araguaína (AFUCAM), em parceria com o Instituto de Capacitação Assessoria e Pesquisa (ICAP) e apoio da União dos Vereadores do Estado do Tocantins (UVET).

Segundo a associação, o curso faz parte da proposta de qualificação e formação de servidores, objetivando também tornar a cidade de Araguaína referência na qualificação de profissionais no âmbito do Poder Legislativo.

Para o presidente da AFUCAM, José Denisson, esse curso será o primeiro de muitos outros a serem ofertados e, com valor acessível, buscando integrar o maior número de Câmaras Municipais da região. “Hoje, para um servidor, ou para qualquer outro profissional interessado, conseguir qualificação e formação em cursos na área pública precisa se deslocar até Palmas e, com a realidade financeira que muitas Câmaras Municipais enfrentam atualmente, torna-se inviável muitas vezes o envio de servidores para a realização desses cursos; e quem perde com isso é o gestor e principalmente a população”, afirmou. 

PROGRAMAÇÃO

O curso será realizado durante os dias 11, 12 e 13 de março de 2020 no auditório do Centro Universitário UNITPAC, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 em todos os dias de evento, e contará com uma carga horária de 24 horas/aula, devidamente certificada ao final do curso.           

As aulas, as oficinas e as demais atividades do curso serão ministradas pela Mestre em Gestão de Políticas Públicas, Ivete Antunes Correa; pelo Professor e Especialista em Direito e Processo Constitucional, Hudson Andrade; e pela Mestre em Educação, Aldizia Carneiro de Araújo.  

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas por meio do telefone (63) 3416-0401, pelo whatsapp (63) 99249-1325, pelo endereço eletrônico afucam@hotmail.com ou sala da Associação dos Servidores do Poder Legislativo de Araguaína no prédio da Câmara Municipal de Araguaína, mediante o preenchimento de formulário.

A taxa de inscrição é de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) por participante, com vagas limitadas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.