Expansão

Assaí Atacadista inaugura 2ª loja em Palmas e gera mais de 500 empregos diretos e indiretos

Loja foi completamente reformada a partir do antigo hipermercado que havia no local.

Por Redação 2.857
Comentários (0)

27/08/2022 08h16 - Atualizado há 1 ano
Unidade do Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista vai inaugurar a sua 2ª loja em Palmas na próxima terça-feira, dia 30 de agosto. A unidade fica situada na Quadra 402 Sul, Avenida Ns 2, próxima ao Bosque dos Pioneiros e do Parque Cesamar.

Com a abertura, o Assaí afirma que criou mais de 500 novos postos de trabalho diretos e indiretos na região, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo.  

A inauguração desta segunda loja na capital faz parte do forte plano de expansão do Assaí, com a meta de alcançar 300 lojas até 2023. Atualmente, são 225 lojas em 23 estados mais o Distrito Federal, sendo 17 na região norte. No Tocantins, esta é a segunda loja da empresa, que também conta uma unidade na Avenida Joaquim Teotônio Segurado, também em Palmas.

A loja foi completamente reformada a partir do antigo hipermercado que havia no local. Entre algumas das novidades exclusivas desta unidade estão o açougue, o espaço de frios fatiados e seção de vinhos.  

A nova loja tem mais de 6 mil metros quadrados de área de vendas. Possui climatização e iluminação aperfeiçoadas e sustentáveis, pé direito alto, corredores largos e espaçosos, além de 32 caixas para pagamento – incluindo opções para compras rápidas em pequenos volumes e mais de 340 vagas de estacionamento para carros e motos.

“Estamos muito felizes em inaugurar mais uma unidade no Tocantins. Com ela, continuaremos a oferecer preços competitivos, variedade e qualidade de produtos, além de emprego e oportunidade de renda para a capital e municípios vizinhos”, afirmou Mauro Peixoto, diretor regional do Assaí.

“A escolha de Palmas para a abertura de mais uma loja Assaí se dá pela sua importância econômica e geográfica. É uma capital jovem, com grande potencial de desenvolvimento e crescimento”, completou o executivo. 

Mais de 9 mil produtos

Preparada para atender comerciantes, transformadores e consumidores finais, a nova unidade oferecerá mais de 9 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis.   

Novidades

A nova loja contará ainda com serviços inéditos da companhia no estado. Um desses serviços é o açougue com mais de 100 opções de cortes de carne bovina, suína e de aves.

Outra novidade é a seção de vinhos, um espaço ampliado para a categoria, incluindo maior variedade da bebida em rótulos de diferentes países e tipos de uvas. O Assaí Parque Cesamar traz, ainda, a seção de frios fatiados, com possibilidade de atendimento personalizado no fatiamento de frios (como queijos, presuntos, embutidos). 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.