Supermercado

Atacadão inaugura unidade em Gurupi e gera 350 empregos diretos e indiretos na cidade

Loja foi instalada às margens da BR-153, local de fácil acesso.

Por Redação 1.382
Comentários (0)

30/11/2022 16h27 - Atualizado há 1 ano
Atacadão na cidade de Gurupi

O Atacadão inaugurou uma unidade em Gurupi na manhã desta quarta-feira (30). A loja pertencente ao grupo Carrefour e gerou 200 empregos diretos e 150 indiretos. A prefeitura da cidade ofereceu suporte da seleção ao treinamento dos novos empregados.

“Com a nossa primeira unidade em Gurupi, expandimos a capilaridade do Atacadão na região ao abrirmos a quarta loja no estado, onde também temos um atacado de entrega. A chegada da rede em mais um novo município reforça a nossa missão de proporcionar a alimentação básica de qualidade, oportunidades de empregos e melhores benefícios para todos os tipos de públicos como pequenos comerciantes e consumidores finais, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

A nova loja conta com uma área de vendas de 3.200m², 24 check-outs e 161 vagas de estacionamento. Além disso, para atender todas as necessidades dos consumidores, a rede também disponibiliza uma ampla variedade de produtos e marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

Com mais de 300 lojas espalhadas por todos os estados do Brasil e 33 atacados de entrega, a nova unidade representa a quarta loja do Atacadão no estado do Tocantins, estando presente em Palmas, Araguaína e, agora, em Gurupi.

A prefeita do município, Josi Nunes, prestigiou a inauguração. “Mais um grande empreendimento em Gurupi, um presente para nossa cidade é este Atacadão do grupo Carrefour! Desde o primeiro momento que tive conhecimento da intenção destes empreendedores de se instalarem em Gurupi, comecei um grande trabalho para agilizar todo o processo burocrático e de licenciamento e interface para empresa”, disse..

O repositor Alex Andrey Alves dos Santos também comemorou o novo emprego. “Muito importante esta inauguração, porque muitos de nós estavam desempregados, outros estavam procurando uma oportunidade de emprego e surgiu esta oportunidade. O Atacadão abriu portas de emprego para muitas pessoas que estavam desacreditadas e graças a Deus todos nós estamos trabalhando hoje, já completando um mês de serviço e com um final de ano muito mais feliz”, comentou.

A moradora Lécia Lopes da Silva, do Jardim Tropical 2, agora tem um grande supermercado perto de casa. "Eu tô achando muito bom este novo Atacadão na cidade! Porque já vai oferecer preço mais barato, as coisas estão muito difíceis e é bem mais barato para nós, porque também já é perto da casa da gente. Valoriza muito a cidade e é um crescimento bom, traz concorrência para o preço dos produtos. Sem falar que a prefeitura está fazendo uma coisa muito boa que é facilitar a vinda desses investimentos para cidade, te confesso que estou muito feliz com isso aqui hoje”.

O Atacadão do grupo Carrefour foi instalado às margens da BR-153, próximo ao viaduto.

Endereço: Rod BR-153 - Jd. Eldorado | Gurupi/TO | CEP: 77403-218

Horário de funcionamento

De segunda a sábado das 7h às 22h.

Aos Domingos das 8h às 18h.

Feriados: consultar a loja.

Prefeita Josi Nunes durante a inauguração da loja

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.