Expoara 2022

Ataídes Oliveira destaca sucesso da cavalgada: 'Araguaína faz jus ao título de Capital do Boi Gordo'

Evento é um dos mais tradicionais da exposição agropecuária da cidade.

Por Redação
Comentários (0)

06/06/2022 08h59 - Atualizado há 1 ano
Pré-candidato a senador Ataídes Oliveira parabeniza organização da cavalgada

O pré-candidato ao Senado Ataídes Oliveira participou da cavalgada neste domingo (5/6) e parabenizou o presidente do Sindicato Rural de Araguaína (SRA), Wagner Borges, e toda a sua diretoria pelo sucesso do evento. 

Quero deixar aqui meu forte abraço e meus parabéns para o presidente do Sindicato Rural Wagner Borges, e a toda sua equipe, que mais uma vez demonstraram o quanto são capazes e competentes para cuidar da agropecuária de Araguaína. Contem sempre comigo como um parceiro para desenvolvermos vários projetos nessa área”, afirmou.

Ataídes Oliveira também destacou que esse tipo de evento fomenta a economia. “Vimos a felicidade de milhares de pessoas espalhadas pelas ruas e nas 35 comitivas que participaram dessa cavalgada que integra a programação da 54ª Exposição Agropecuária de Araguaína. Esse evento mexe com a autoestima da população e também com toda a economia do município, incentivando o turismo de negócio, movimentando a rede hoteleira, restaurantes, bares e o comércio de rua”, assegurou.

Por fim, Ataídes Oliveira agradeceu o convite para participar do evento. “Foi uma grande alegria estar aqui em Araguaína hoje e poder encontrar com esse povo caloroso, trabalhador e que é responsável por movimentar grande parte da economia do nosso Estado. A grandiosidade dessa Cavalgada mostrou como Araguaína se destaca neste segmento e faz jus ao título de “Capital Boi Gordo”, concluiu.

Ataídes de Oliveira participou da cavalgada de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.