Manifestação

'Até doamos o cascalho', diz morador ao cobrar manutenção de estrada rural em Araguaína

Muitos veículos ficam atolados na areia durante a viagem.

Por Márcia Costa 1.336
Comentários (0)

13/08/2020 17h20 - Atualizado há 3 anos
Manifesto dos moradores

Moradores do Povoado Água Amarela, na zona rural do município de Araguaína, fizeram uma manifestação na manhã desta quinta-feira (13) para reivindicar melhorias na estrada que dá acesso à localidade.

Por causa da grande quantidade de areia, muitos veículos ficam atolados. "Estamos aqui para que o Poder Público arrume essa estrada. Não tem condições de qualquer pessoa passar por aqui. Os moradores até doam o cascalho, queremos pelo menos que a prefeitura ceda o maquinário”, disse Edvaldo Sales, popular Cajá, líder comunitário.

Segundo ele, nenhum representante da prefeitura compareceu ao local durante a manifestação. O líder comunitário disse ainda que o povoado não tem posto de saúde, creche, escola e nem quadra de esportes.

Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Araguaína informou que a Secretaria da Infraestrutura realiza manutenção programada em todo o município e que o povoado Água Amarela recebeu o serviço há dois meses.

“Técnicos irão ao local, nesta semana, para analisar a situação da via e, de acordo com a prioridade do serviço, incluir os trechos necessários no cronograma”, informou.

VÍDEO DA MANIFESTAÇÃO

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.