Campeões

Equipe sub-16 do Tocantins vence copa de futebol na Bahia sem perder nenhum jogo

A equipe ainda teve vários destaques individuais na competição.

Por Redação 598
Comentários (0)

25/01/2022 11h02 - Atualizado há 2 anos
Equipe campeã da competição

A Escolinha de Futebol do 1° Batalhão da Polícia Militar, categoria Sub-16, sagrou-se campeã da 10ª Copa Níquel que foi disputada na cidade de Ipiaú (BA). A equipe terminou a competição de forma invicta, sendo quatro vitórias e um empate.

A equipe, inclusive, eliminou da competição o forte e tradicional time do Vitória-BA na semifinal por 3 x 1 e na grande final venceu a Sociedade Desportiva Juazeirense nos pênaltis por 4x3, após empate por 1x1 no tempo regulamentar. 

A Escolinha de Futebol do 1° BPM teve ainda como destaques individuais o melhor goleiro da competição, Arthur Maldaner; o melhor defensor, Luís Inácio (Lulinha), e ainda os artilheiros, Lucas Barreto e Vinícius Monteiro (Poeira). 

A competição reuniu 12 equipes, tendo participação de importantes times do Nordeste Brasileiro como o Esporte Clube Vitória, a Juazeirense, dentre outras. 

A conquista foi bastante comemorada pelos membros da comissão técnica e pelos atletas. Segundo a PM, o título veio coroar o excelente trabalho desenvolvido pela Escolinha de Futebol do 1º Batalhão ao longo dos seus 17 anos de criação.

Lucas Barreto e Vinícius Monterio artilheiros da competição

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.