ATM

Processo administrativo disciplinar será tema de curso da ATM para gestores municipais

O evento vai ser realizado de forma online, via plataforma Zoom.

Por Redação
Comentários (0)

23/11/2021 10h16 - Atualizado há 2 anos
Prédio da Associação Tocantinense de Municípios

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) vai realizar na próxima segunda-feira (29/11) a 7ª edição do 'ATM Capacita', com o tema “A importância do processo administrativo disciplinar na Gestão Pública: Caminhos para uma Estruturação Efetiva”.

O evento vai ser realizado de forma online, e será transmitido pela plataforma Zoom, às 9h. As inscrições podem ser realizada através deste link. 

A capacitação é direcionada aos prefeitos e as prefeitas, bem como aos(as) Secretários (as) de Saúde, Assessores Jurídicos e Técnicos municipais. O treinamento terá carga horária de duas horas, sendo realizado das 09h às 11h, via Plataforma Zoom, cujo link de acesso será enviado nos e-mails cadastrados no ato da inscrição.

O programa de treinamentos é desenvolvido pela ATM, em parceria com a Smart Assessoria e Consultoria e o Conselho de Dirigentes Municipais de Saúde (Cosems).

Ao término das aulas, que será ministrada pela facilitadora Ingridy Diaquelem, os participantes serão certificados e receberão e-book sobre os principais pontos discutidos. 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.