Caixa Econômica

Avelino assina financiamento de R$ 12 milhões para infraestrutura em Paraíso do TO

O valor será utilizado para a pavimentação e recuperação asfáltica, iluminação e outras obras.

Por Redação
Comentários (0)

04/01/2019 10h18 - Atualizado há 5 anos
Assinatura de financiamento em Paraíso do Tocantins

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, assinou nesta quinta-feira (3) o termo de financiamento com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 12 milhões. O valor será utilizado para a pavimentação e recuperação asfáltica, iluminação pública e outras obras de infraestrutura na cidade.

O superintendente em exercício da Caixa no Tocantins, Vandeir Ferreira, e a gerente Ana Lúcia, participaram da assinatura. Conforme o prefeito, o processo para liberação durou mais de um ano.

"Há mais de 1 ano estamos lutando por este financiamento, onde contamos com a colaboração de toda a equipe técnica da Caixa. Agora vamos providenciar os processos de licitações para iniciarmos e terminarmos estas obras, ainda neste ano ou no mais tardar ano que vem, beneficiando praticamente todos os bairros que estão sem asfalto na cidade", disse Avelino.

O superintendente Vandeir Ferreira destacou o trabalho da gestão municipal para a efetivação do convênio. “Enfrentamos algumas dificuldades neste processo, mas graças a eficiência da gestão do Prefeito Moisés Avelino, ele foi finalizado e através deste, a vida de quem mora em Paraíso pode mudar, com asfalto e iluminação adequada. Para nós é gratificante sermos parceiros da gestão de Paraíso do Tocantins”, enfatiza.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.