Acidente

Balsa carregada de veículos atinge pilares da futura ponte entre Xambioá e São Geraldo

Aparentemente não houve feridos.

Por Conteúdo AF Notícias 10.135
Comentários (0)

22/07/2021 12h01 - Atualizado há 2 anos
Balsa é arrastada pelo vento e atinge obra de ponte

Uma das balsas que fazem a travessia entre os municípios de Xambioá (TO) e São Geraldo (PA) foi arrastada por uma forte ventania e atingiu a estrutura da ponte que está em construção sobre o Rio Araguaia.

O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (22) na chegada do lado paraense. A balsa pertence à empresa M Rodo Fluvial, que passou a operar recentemente na travessia. A embarcação estava transportando vários veículos, incluindo caminhões bitrem.

Centenas de operários estão trabalhando na construção da ponte, mas não houve feridos, segundo a empresa. A balsa ficou atravessada entre os pilares da ponte. Essa forte ventania é típica deste período do ano.

O QUE DIZ A EMPRESA?

A MRodo Fluvial afirmou que a balsa já foi removida do local e não houve danos à estrutura da ponte nem de outras embarcações. Informou também que já comunicou o incidente à Capitania dos Portos em Belém (PA). 

Ainda conforme a empresa, a balsa não chegou a atingir diretamente os pilares da ponte, mas apenas o ponto de atracamento das outras balsas que operam na obra, sem causar danos.

Dezenas de operários estão trabalhando no local. Apesar do susto, ninguém se feriu

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.