Saiu!

Banca divulga resultado de nova fase do concurso de Araguaína e anuncia próxima etapa

Para procurador ainda há avaliação psicográfica presencial.

Por Redação 2.305
Comentários (0)

20/05/2020 10h32 - Atualizado há 2 anos
Concurso de Araguaína oferta mais de 500 vagas

Foi divulgado nesta quarta-feira (20), o resultado definitivo da prova discursiva para o cargo de procurador municipal de Araguaína. A próxima etapa do certame será a convocação dos candidatos aos cargos de professor, auditor fiscal, procurador e fiscais sanitário, ambiental e de posturas e edificações, para a apresentação de títulos.

Após a prova de títulos, os aprovados para o cargo de procurador seguem para a avaliação psicográfica presencial. “Os candidatos aos outros cargos citados devem aguardar a realização desta etapa, para posterior  homologação do concurso, seguida da convocação para a posse”, explicou a secretária municipal da Administração, Rejane Mourão.

Outros cargos

Os classificados para a guarda municipal devem aguardar o enfraquecimento da pandemia da covid-19 para o cumprimento das próximas etapas, como a realização de análises presenciais, exames de saúde, avaliação psicológica dos candidatos, além do teste de aptidão física (TAF).

O certame

Realizado em 14 e 15 de março, mais de 30 mil pessoas tentaram uma das 581 vagas oferecidas pelo concurso público. De acordo com a comissão, do total de inscritos, apenas 17% não compareceram ao local de prova. O índice foi abaixo da média nacional, que é de 22%.

Clique aqui para conferir o resultado definitivo da prova discursiva para os futuros procuradores do Município.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.