Formoso do Araguaia

Bancária morre de infarto fulminante enquanto trabalhava em agência ao completar 30 anos

Caso ocorreu na cidade de Formoso do Araguaia, nesta quinta (11).

Por Redação 2.544
Comentários (0)

12/07/2024 09h41 - Atualizado há 3 dias
Irene estava fazendo aniversário no dia que faleceu.

Notícias do Tocantins -  A bancária Irene Karolline Barbosa Silva, de 30 anos, sofreu um infarto fulminante enquanto trabalhava na agência do Banco Bradesco de Formoso do Araguaia, na manhã desta quinta-feira (11/07)

Irene começou a passar mal por volta das 9 horas e os colegas de trabalho acionaram uma ambulância. No entanto, devido à demora no atendimento, decidiram levá-la ao hospital em um veículo particular. A bancária não resistiu e veio a falecer na unidade de saúde. O corpo foi encaminhado ao IML de Palmas para apuração da causa da morte.

Irene é natural de Colmeia, norte do estado, e estava completando 30 anos no dia de seu falecimento, o que tornou a perda ainda mais trágica para seus entes queridos.

Conhecida por sua dedicação ao trabalho e simpatia, Irene deixou familiares e amigos profundamente abalados com sua partida repentina. O velório foi realizado em Colméia, onde amigos e familiares puderam prestar suas últimas homenagens.

A direção do Banco Bradesco emitiu uma nota de pesar, lamentando profundamente a perda da funcionária e prestando solidariedade à família de Irene. “Ela era uma profissional exemplar e muito querida por todos. Seu falecimento é uma grande perda para nossa equipe”, dizia a nota.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.