Em Miracema

Basa Negócios inaugura primeira agência para atender cidades na região central do Tocantins

A unidade é voltada para a geração de negócios e desenvolvimento regional.

Por Redação 573
Comentários (0)

24/11/2021 08h25 - Atualizado há 2 anos
Unidade do Banco da Amazônia, em Miracema

O Banco da Amazônia anunciou a inauguração da primeira unidade voltada para uma nova proposta de atendimento aos clientes do banco, o 'BASA Negócios', na cidade de em Miracema do Tocantins, região central do estadoA inauguração será realizada nesta quarta-feira (24/11). 

A estratégia tem por objetivo ampliar a participação do Banco em novos municípios onde ainda não tenham pontos de atendimento. A unidade é voltada para a geração de negócios e desenvolvimento regional, buscando proporcionar o melhor relacionamento com os clientes.

Segundo Marivaldo Melo, Superintendente Regional do Banco da Amazônia no estado do Tocantins, “o BASA por ser um banco de fomento, está adotando essa nova ideia do mercado bancário com o objetivo de ampliar ainda mais a participação do Banco na região e uma das principais diferenças do novo modelo de atendimento é que não teremos guichês de caixa dentro da unidade, porém, disponibilizamos um terminal de autoatendimento da Saque e Pague para que nossos clientes consigam realizar saques e depósitos. Além disso, os demais serviços podem ser realizados através dos nossos canais digitais”.

Assim, a atuação das unidades BASA Negócios ocorrerá nos mesmos moldes da agência tradicional, realizando abertura de contas, concessão de empréstimos e financiamentos e investimento. Não oferecerá os serviços de pagamento do INSS e transações financeiras em espécie como pagamento de contas, saques, depósitos e pagamento de cheque.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.