Show nacional

Barões da Pisadinha fazem show na noite do aniversário de Araguaína, nesta terça-feira, dia 14

Expectativa é receber mais de 20 mil pessoas na Via Lago.

Por Redação 724
Comentários (0)

13/11/2023 15h58 - Atualizado há 5 meses
Show será na Via Lago

A partir das 20 horas da próxima terça-feira, 14 de novembro, dia do Aniversário de Araguaína, a prefeitura segue com a programação cultural aberta à população e promove o show nacional com o grupo Barões da Pisadinha, na Via Lago. A noite de atrações ainda traz as apresentações de Paulinho Braga, Felipe e Matheus e DJ Du Neto. 

De acordo com o secretário do Esporte, Cultura e Lazer, Edson Gallo, a expectativa é receber mais de 20 mil pessoas na Via Lago. “Toda a população está convidada para mais um show que vai mobilizar milhares de famílias. É um gênero musical alegre que tem muita identificação com nossa população. Acredito que será uma grande festa”, disse.

Barões da Pisadinha 

Formada pelos músicos Rodrigo Barão e Felipe Barão, em dezembro de 2015, na Bahia, os Barões da Pisadinha se tornaram um fenômeno musical com o ritmo piseiro e tecnobrega. Um dos grandes sucessos foi em 2019 com a música "Tá Rocheda", quando o grupo ganhou notoriedade nacional após o jogador Neymar dançar a música e publicar em seu Instagram. 

Depois, a banda ganhou ainda mais visibilidade com os hits “Basta Você Me Ligar”, “Esquema Preferido”, “Já que me ensinou a beber”, “Galera do Interior”, “Recairei”, entre outros. 

Estrutura 

Para receber o grande público, a Prefeitura de Araguaína montou a maior estrutura de palco já feita no calçadão da Via Lago, com painéis de LED na lateral e projeção simultânea, além de um túnel geospace. 

Segurança 

A segurança no local será realizada pelas equipes da GMA (Guarda Municipal de Araguaína), Bombeiros Civis e Militar, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), segurança privada e pela Polícia Militar, que supervisionará do alto, por meio de uma torre de vigilância. 

Fortalecimento da economia 

Além de proporcionar entretenimento, a programação cultural também impulsiona o comércio local com mais de 80 comerciantes expondo seus produtos com diversos tipos de comidas e bebidas, além da grande movimentação nos restaurantes e bares da cidade. 

Araguaína 65 anos 

Para celebrar os 65 anos de emancipação do município, a Prefeitura de Araguaína preparou uma programação especial, com atrações culturais e entrega de obras.  As ações iniciaram na sexta-feira, 10, com a entrega da infraestrutura, pavimentação, drenagem e regularização fundiária da Vila Bandinha e a entrega da reforma e ampliação da Escola Luiz Gonzaga. 

No sábado (11), a população prestigiou a abertura da Motoara e o show com a banda nacional Detonautas. No domingo (12), a Motoara, o maior encontro de motociclistas do Tocantins e um dos cinco maiores de todo o Norte do Brasil, encerrou a programação com show das bandas locais. 

Até o dia 30 de novembro, a Prefeitura de Araguaína entregará mais obras importantes para a população. Confira: 

13/11 (segunda-feira)

19h: Entrega asfalto no Setor Itatiaia

14/11 (terça-feira)

22h: Show com Barões da Pisadinha

17/11 (sexta-feira)

19h: Lançamento do branding turístico de Araguaína

20/11 (segunda-feira)

9h: Entrega da Av. Campos Elísios:

22/11 (quarta-feira)

18h: Entrega SCFV Novo Horizonte

27/11 (segunda-feira)

18h: Asfalto e drenagem no Setor Morada do Sol

30/11 (quinta-feira)

8h30: Entrega da UBS do Nova Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.