Obra

Abastecimento de água no centro de Araguaína será interrompido nesta sexta

Os trabalhos acontecerão no cruzamento das Avenidas Tocantins e Sadoc Correia.

Por Redação 1.057
Comentários (0)

01/11/2018 11h00 - Atualizado há 5 anos
BRK vai realizar obras de melhorias no sistema

Uma obra de melhoria e reforço no sistema de abastecimento de água em Araguaína será realizada nesta sexta-feira (2), no centro da cidade.

Os trabalhos acontecerão no cruzamento das Avenidas Tocantins e Sadoc Correia, com início pela manhã e término previsto para 20h00. Para este trabalho, o serviço de distribuição de água para o centro da cidade ficará interrompido durante parte do dia. A previsão é que o abastecimento esteja normalizado até a meia noite.

De acordo com Lineu Machado, engenheiro responsável da BRK Ambiental em Araguaína, a obra promoverá uma interligação entre áreas da cidade permitindo mais segurança no abastecimento e menos vulnerabilidade a problemas de vazamentos e faltas de água.

"Essa interligação é importante e faz parte do trabalho constante para termos um sistema de abastecimento cada vez mais organizado e capaz de responder mais rapidamente em casos de recuperação depois de um vazamento”, explicou.

Machado ainda pontuou que a concessionária manterá um caminhão-pipa de prontidão para atendimento emergencial a prédios públicos como hospitais, postos de saúde, delegacias e outros atendimentos importantes ao público.

Os clientes no centro da cidade também podem se prevenir para evitar transtornos durante o período da obra. “Quem tiver caixa d’água deve manter o consumo ao mínimo possível para passar o período de recuperação do abastecimento sem maiores problemas”, pontuou o engenheiro.

Caso necessite de atendimento, o cliente deve entrar em contato com a empresa através do telefone 0800 6440 195 ou ainda por meio dos perfis da BRK Ambiental nas redes sociais.

Os moradores devem economizar água

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.