Novo distrito

Câmara de Vereadores inicia processo para criação do Distrito de Taquaruçu Grande, em Palmas

Comissão foi criada para analisar o projeto de lei.

Por Redação
Comentários (0)

01/12/2023 08h52 - Atualizado há 4 meses
A Comissão terá o prazo de 60 dias para apresentar um relatório final com a conclusão dos trabalhos.

A Comissão Especial para a Criação do Distrito de Taquaruçu Grande foi instalada na tarde desta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Palmas (CMP). Os líderes dos blocos parlamentares indicaram os vereadores que farão parte da comissão e, em seguida, foram eleitos os vereadores Nego e Eudes Assis (PSDB) para ocuparem os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente. O vereador Eudes também ocupará a função de relator. 

Na ocasião, o vereador Nego garantiu que os moradores da região serão ouvidos durante a condução dos trabalhos. "Nós iremos discutir com os demais vereadores a melhor maneira para criarmos o distrito. A opinião de nossos colegas será levada em consideração, como também, daremos voz à população envolvida. Que possamos transformar a região do Taquaruçu Grande num lugar que venha a servir de modelo para outros que surgirão aqui na nossa cidade", afirmou. 

Também fazem parte da Comissão como membros os vereadores: Major Negreiro (PSDB), Rubens Uchôa (União) e a vereadora Laudecy Coimbra (SD). Como suplentes estão os vereadores Daniel Nascimento (Republicanos), Waldson da Agesp (PSDB), Marcio Reis (União) e Pedro Cardoso (União). A Comissão terá o prazo de 60 dias para apresentar um relatório final com a conclusão dos trabalhos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.