Luto

Câmara destaca legado do ex-vereador Gentil Soares; velório será restrito aos familiares

Ele foi vereador de Araguaína de 1989 a 1992.

Por Redação 1.707
Comentários (0)

03/04/2020 16h41 - Atualizado há 4 anos
Gentil José Soares era pai do vereador Gideon Soares

A Câmara Municipal de Araguaína lamentou, em nota, a morte do empresário e ex-vereador Gentil José Soares, aos 73 anos, pai do atual vereador Gideon Soares.

Nascido em 1947 na cidade de Monte Carmelo (MG), Gentil mudou-se para Araguaína ainda no antigo norte de Goiás e foi um dos pioneiros na região, ajudando na criação do Tocantins e no desenvolvimento do comércio. Ele foi vereador da cidade de 1989 a 1992, na 1ª legislatura após a criação do Estado.

Gentil Soares faleceu nesta sexta-feira (3) no Hospital Dom Orione após sofrer duas paradas cardíacas. O velório será na funerária Araguapax, mas por medida de segurança, em razão do novo coronavírus (covid-19), só será aberto aos familiares.

O presidente da Câmara, Aldair da Costa Sousa (Gipão), também manifestou pesar. "Que o conforto que só Deus pode proporcionar preencha o vazio aparentemente eterno do coração de cada ente querido, que os bons momentos vividos sejam a âncora de sustento nesta hora de agonia. Que com sua infinita bondade o poder superior, neste momento demonstrado em forma de afeto e solidariedade, possa nortear o restante de nossa caminha e aplacar a dor da perda, até cumprirmos nossa missão".

"Disse-lhe Jesus: 'Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente'", finalizou Gipão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.