Mais segurança

Câmera panorâmica com reconhecimento facial vai reforçar segurança na Expoara 2022

Aparelho faz reconhecimento facial e usa infravermelho.

Por Redação | Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

19/05/2022 09h30 - Atualizado há 1 ano
Segurança reforçada durante a Expoara 2022.

O Sindicato Rural de Araguaína (SRA) está investindo mais ainda na segurança para a realização da Exposição Agropecuária de Araguaína - Expoara 2022. Com a expectativa de ter mais de 100 mil pessoas durante toda a feira no Parque de Exposições Dair José Lourenço, o sindicato contratou uma empresa de segurança privada especializada com equipamentos de ponta.

A empresa contratada é a Anjos da Guarda, que está há 13 anos no mercado de segurança eletrônica e privada, sendo a sexta vez que realiza a segurança na feira. De acordo com o diretor operacional da empresa, Romariano da Silva, durante a Expoara será utilizada a Câmera Dome – Panorâmica, que detecta multidões, objetos abandonados e realiza contagem de pessoas. Outros aparelhos realizam detecção de brigas, quedas, confusões, reconhecimento facial e cruzamento de linha.

O Speed Dome (Câmera personalizada) com 250 metros de infravermelho realiza detecção facial e busca até 2 km. São equipamentos de ponta, utilizados em grandes centros do Brasil”, explicou o diretor que está nesta área há 27 anos.

“A importância destes equipamentos é trazer mais segurança para as pessoas que vão frequentar o parque. Além da empresa, contamos também com o apoio essencial das polícias Militar e Civil, já agradecemos a parceria”,  destacou o presidente do SRA, Wagner Borges.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.