Rio Tocantins

Moradores mergulham no rio Tocantins para saquear carga de caminhão que caiu de balsa; veja vídeos

O veículo caiu no rio no momento em que o motorista embarcava na balsa.

Por Nielcem Fernandes 3.560
Comentários (0)

06/01/2020 07h12 - Atualizado há 4 anos
Os moradores entraram na água e arrombaram o caminhão para saquear a carga de carne

Mesmo debaixo d'água, a carca de um caminhão carregado de carne bovina avaliada em R$ 252 mil foi saqueada em Filadélfia, região norte do Tocantins. 

O caminhão com aproximadamente 17 toneladas de carne caiu no Rio Tocantins no início da manhã deste domingo (5). A carga era transportada de Araguaína (TO) para João Pessoa (PB). 

O acidente aconteceu no momento em que o caminhão VW Master embarcava na balsa que faz a travessia do rio. O motorista, de 40 anos, disse à polícia que perdeu os freios do veículo no momento em que outro caminhão pesado também entrou na balsa e a fez inclinar.

Com isso, o caminhão VW Master rompeu as barras de proteção da balsa, caiu no Rio Tocantins e afundou rapidamente. Um guincho foi acionado para tentar retirá-lo do rio, mas a operação não deu certo e por volta das 12h o caminhão continuava submerso.

A notícia se espalhou rapidamente e vários moradores nadaram até o caminhão, arrebentaram as portas do veículo e utilizaram até barcos para saquear a carga.

Vídeos que circularam nas redes sociais mostram o momento do saqueamento. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso, pois quando a equipe chegou ao local os saqueadores já haviam ido embora.

Ainda conforme a PM, moradores da cidade de Carolina (MA), que faz divisa com o município tocantinense, também participaram do saque.

Vídeos

Vídeo
Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.